top of page

Primeiro Eclipse Lunar de 2021

Atualizado: 26 de mai. de 2021

O eclipse é considerado um grande movimento para que mudanças sejam feitas. Eclipses nos obrigam a nos movimentar e sair da inércia. Nos dão aquele empurrão extra, seja para fechar e concluir ciclos ou para começar e realizar novos caminhos e sonhos.


No caso dos Eclipses Lunares, as emoções são o ponto principal e o que será

mexido e transformado por eles. São os Eclipses emocionais que provocam finais e começos de ciclos.


Quando temos um Eclipse tão importante assim, o ideal é que façamos uma meditação de contato com aquilo que está escondido dentro de nós, as nossas sombras.


Se você deseja se beneficiar dessa energia, aqui vai a meditação:



- Sente-se em algum lugar que você possa se conectar com a energia da Lua.

- Se imagine em um lugar onde você se sinta seguro e imagine uma luz branca fazendo um escudo protetor à sua volta.

- Comece a se perguntar: O que precisa morrer dentro de você para que você possa dar lugar ao novo? O que hoje preciso mudar na minha vida? Qual é o movimento que preciso fazer para sair na inércia? O que está impedindo ou atrapalhando meu caminho de evoluir?

- E deixe vir. Deixa sua intuição falar com você. Se abra para ouvir, sentir, ver. A mensagem pode chegar de várias formas, apenas se abra e perceba.

- Após, imagine um grande caminho livre que surge na sua frente e você por ele repetindo: Eu reconheço e aceito as minhas sombras. Porém hoje eu me permito ir além delas.

- Agradeça a experiência e retorne.


E se for preciso, assim que acabar a meditação, anote todos os insights, pois esse Eclipse em especial terá sua duração energética de até seis meses após o evento.

Aila Maronna.

8 visualizações0 comentário
bottom of page