O que é contração e expansão de energia?



Nossa Energia é um campo eletromagnético constituída de um “material” totalmente flexível e maleável que expande e contrai, com propriedades de relaxamento e tensão.


Esse nosso campo eletromagnético, conhecido também como Biocampo é por onde emitimos e recebemos vibração, fazendo a troca energética com o meio em que vivemos.


Na sequência do post tem algumas referências de quando estamos em cada fase.


Todo esse processo energético cria a Lei do Ritmo, que diz que tudo pulsa e tem um ritmo. Tanto a contração quanto a expansão. Portanto, esses dois movimentos são movimentos normais nossos e da natureza, como por exemplo: estações do ano, desabrochar de uma flor, fase de reprodução dos animais e por aí vai.


Um momento de expansão sempre vem precedido de um momento de contração e ao contrário também. Ambos fazem parte do pulso e da inteligência maior do Universo.


A importância em entender isso é saber identificar os nossos movimentos naturais de expansão e contração e saber respeitá-los.


Ninguém vive sempre em uma das fases e saber aceitar essas fazes é essencial para a sua evolução.


Por isso a meditação. Para que você possa se tornar mais consciente dessas fases aceitando com naturalidade seus ciclos e sabendo se posicionar da melhor forma em cada um deles, tirando proveito de todas as suas fases.


Medite!


Aila Maronna.

1 visualização0 comentário